Jailson avalia a vitória e destaca importância da liderança

O Mais Querido está novamente na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro derrotou o Potiguar por 2 a 0 neste sábado (22), no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), manteve 100% de aproveitamento no returno, chegou aos 18 pontos e ficou no primeiro lugar de forma isolada.

Autor do segundo gol abecedista, o meia Jailson, que chegou aos 10 na competição e agora é um dos artilheiros do campeonato, comentou o jogo e o triunfo do Clube do Povo.

“Foi um jogo difícil, complicado, estava muito quente, o gramado alto atrapalhou um pouco o toque de bola da nossa equipe, mas soubemos superar essas adversidades e construir o resultado que queríamos. Viemos em busca da vitória e estamos saindo com o objetivo conquistado”, destacou o meia.

Jailson ressaltou a retomada da liderança e falou da importância de se manter esse panorama. “Nosso primeiro objetivo é conquistar o primeiro lugar e garantir a vantagem de decidir o turno da nossa casa e com a possibilidade do empate para ficar com o título. Sabemos o quanto isso foi importante no primeiro turno e vamos atrás disso novamente”, afirmou.

O próximo compromisso está marcado para o dia 31, quando acontecerá o clássico contra o América, às 20h30, no Estádio Frasqueirão.