Hélio dos Anjos elogia o grupo e diz que não vai faltar entrega e dedicação

O Mais Querido fez uma grande partida diante do Vitória/BA nesta sexta-feira (18). O ABC dominou o jogo, pressionou, mas acabou parando nas grandes defesas do goleiro Roberto Júnior e na falta de pontaria, algumas vezes, e ficou no empate sem gols. O treinador, Hélio dos Anjos, fez questão de parabenizar o grupo.

“Lógico que não foi um bom resultado, mas não posso deixar de ressaltar a postura e elogiar a minha equipe. Na minha opinião, foi o melhor jogo que fizemos no campeonato. Criamos 16 situações de gol. Eu não tenho nada a reclamar dos meus jogadores. Acredito sempre no trabalho, mas na vida, em alguns momentos, você precisa de um pouco de sorte. O grupo se entregou, buscou, pressionou o adversário, mas a bola não entrou”, comentou o técnico.

Hélio dos Anjos falou sobre o momento do grupo e garantiu que não vai faltar empenho. “Este grupo não é pior que nenhum na Série B. Temos feito partidas que comprova isso. Estou orgulhoso do meu grupo. Eles estão massacrados pela falta de resultados, mas mesmo assim têm personalidade para impor o jogo. A dor é muito grande no vestiário, mas a reação deles é positiva e posso afirmar que não vamos nos entregar e não vai faltar empenho e dedicação para revertemos essa situação”.