Hélio dos Anjos diz que equipe lutou até o final e erros têm sido decisivos

O Mais Querido voltou a campo para o seu 26º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (15). Jogando no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o ABC enfrentou o Paysandu/PA, saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2. O treinador, Hélio dos Anjos, analisou o jogo e ressaltou que a equipe lutou até o final.

“Acredito que no geral foi um jogo equilibrado. No primeiro tempo começamos bem, a nossa proposta de jogo deu certo e conseguimos abrir o placar no início. Aos poucos o jogo foi ficando igual, mas depois acabamos sofrendo um gol em um erro nosso e na sequência veio aquele pênalti inexistente marcado pelo árbitro. No segundo tempo jogamos o tempo todo buscando o gol. Tentamos, lutamos até o final, mas não conseguimos o empate”, comentou o técnico.

Hélio dos Anjos lamentou os frequentes erros cometidos. “Temos trabalhado muito, mas estamos cometendo erros que têm sido decisivos nos resultados. Precisamos corrigir isso, pois tenho certeza que se não errarmos para permitir que o adversário se aproveite para marcar, lá na frente a minha equipe vai fazer gol”, afirmou.