O Mais Querido realizou neste sábado (12) o seu 25º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC enfrentou o CRB/AL, na Arena das Dunas, buscou o resultado, mas acabou ficando no empate em 0 a 0. O treinador, Hélio dos Anjos, destacou a vontade da equipe, mas admite que faltou um pouco de lucidez.
“Não tenho o que reclamar da entrega, vontade e determinação da minha equipe em campo, mas, infelizmente, só isso não é suficiente para ganharmos o jogo. Nos faltou um pouco de lucidez e isso é fundamental no futebol. Mostramos muita vontade, mas o adversário também. Nisso empatamos e o diferencial tinha que ser a lucidez, que tinha ser nossa e não aconteceu”, comentou o técnico.
Hélio ressaltou que não tem tempo para ficar lamentando e já pensa no Paysandu/PA. “Não terei tempo para preparar a equipe para o jogo contra o Paysandu. Já viajamos amanhã, faremos um único treino na segunda-feira, em um campo que já sei que não me oferecerá condições de trabalhar de forma ideal, e vamos para o jogo. Enfrentaremos uma equipe bastante qualificada, mas vamos estudar bem para que possamos fazer um bom jogo e lutar por um resultado positivo”.