Hélio dos Anjos analisa o jogo e diz que grupo vai seguir lutando

O Mais Querido enfrentou o Náutico/PE neste sábado (26), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. O treinador abecedista, Hélio dos Anjos, analisou a partida e lamentou o resultado.

“Iniciamos bem a partida, jogando de igual para igual para o Náutico, e chegamos a criar duas boas chances. Infelizmente, tivemos um jogador expulso e tivemos que mudar um pouco. Fiz duas linhas de quatro, o adversário cresceu, mas conseguimos terminar bem o primeiro tempo. É tanto que todos viram como o torcedor reagiu na saída para o intervalo. Acertamos a equipe, voltamos com uma proposta diferente, mas daí acabamos errando logo no início e proporcionamos o gol do adversário, o que desmontou o que pretendíamos. Logo depois eles marcaram o segundo, a torcida veio junto e ficou difícil. Voltamos a errar em um momento chave e isso prejudicou”, comentou o técnico.

Hélio dos Anjos disse que o grupo vai continuar buscando a recuperação. “Sabemos que a situação está cada vez mais apertada, mas não vamos jogar a toalha. Vamos seguir lutando e vamos brigar até o final. Vemos que os adversários diretos também estão tropeçando e se estivéssemos fazendo a nossa parte, tudo estaria diferente. Os resultados estão ajudando, mas nós não estamos nos ajudando. Vamos trabalhar e continuar a nossa luta”, afirmou.