O treinador do Mais Querido, Geninho, ganhou duas importantes opções para a montagem da equipe visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani/SP, no Frasqueirão. O volante Felipe Guedes e o meia Erivélton foram liberados pelo Departamento Médico e retornaram aos treinos com o grupo.
Guedes, que estava afastado desde o jogo contra o Juventude/RS, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito, e Erivélton, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, lesão que o tirou da partida diante do Boa Esporte/MG, já treinam normalmente com o restante do elenco e estão à disposição de Geninho.
Por precaução, os dois jogadores seguem realizando tratamento preventivo, estão em observação pelos médicos abecedistas, e a grande expectativa fica por conta do aproveitamento para o importante desafio contra o Guarani/SP.
A partida com o time paulista, válida pela 11ª rodada do Brasileiro, está marcada para o próximo sábado (01/07), às 19h, no Frasqueirão.