Grupo volta aos treinos já de olho no Força e Luz

O grupo alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou os preparativos para o segundo jogo pelo Campeonato Potiguar. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira (9), contra o Força e Luz, às 20h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A comissão técnica conversou rapidamente com o elenco e depois dividiu os jogadores para as atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Globo seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um regenerativo. Comandados pelo preparador físico Vitor Barros, o grupo realizou um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

O restante do elenco trabalhou no campo do CT sob orientação dos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. Os jogadores participaram de uma movimentação técnico-dinâmica através de uma atividade de posse de bola em campo reduzido, seguido de mini-jogos.

Ainda em transição, o lateral-direito Pedro Costa fez um treino físico em separado. O lateral-esquerdo Bruno e o meia Ronaldo seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados depois do trabalho e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (7), a partir das 15h30, no CT.