Grupo volta aos treinos já de olho no desafio contra o Iguatu/CE

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o próximo compromisso, o desafio contra o Iguatu/CE, válido pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para o sábado (13), às 19h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Como de costume, nas reapresentações, o treinador Rafael Lacerda reuniu o grupo para uma conversa antes da movimentação. Logo depois, a comissão técnica separou os atletas para a realização das atividades.

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Sousa/PB seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e participaram de um trabalho regenerativo com exercícios para prevenção de lesões musculares, funcionais e um treino de força geral. No final, os atletas complementaram com uma corrida leve no campo do CT.

A outra parte do elenco trabalhou no campo do CT. Rafael Lacerda fez um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos.

Terminada a atividade, os jogadores foram liberados e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (9), novamente no CT.