O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde deste domingo (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o jogo contra o América/RN, válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste 2026. A partida está marcada para a terça-feira (7), às 19h, na Arena das Dunas.
A comissão técnica, como em toda reapresentação, dividiu o grupo para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Maguary/PE fizeram um regenerativo sob orientação do preparador físicos Iugberg Azevedo e do fisiologista Sandro D’Matos.
O restante dos atletas trabalhou no campo do CT com o treinador Waguinho Dias. O técnico comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos.
Terminada a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), a partir das 15h30, novamente no CT.