Grupo volta aos treinos com atividade física e técnica

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o próximo compromisso na temporada. O Mais Querido aguarda julgamento do TJD-RN envolvendo irregularidade cometida pelo Baraúnas, que acontecerá ainda nesta quinta-feira (4), para saber se garantirá vaga para a semifinal do 2º turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o grupo para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram mais de um tempo contra o Globo seguiram para o CTFIS-ABC e participaram de um regenerativo sob o comando do fisiologista Sandro D’Matos.

O restante dos atletas trabalhou no campo do CT com o treinador Marcelo Cabo. O técnico fez um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho de finalização e uma movimentação técnico-dinâmica por meio de mini-jogos.

Concluída a atividade, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (5), a partir das 15h30, novamente no CT.