Grupo volta aos trabalhos no CT

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois do triunfo diante do Palmeira, e logo iniciou os preparativos para o próximo compromisso, a partida contra o Potiguar. O jogo diante do time mossoroense está marcado para a quarta-feira (15), às 20h, na Arena das Dunas.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe foi dividida para a realização da atividade. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o Palmeira seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um regenerativo através de um exercício para a prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treino de força geral.

O restante dos atletas treinou no campo do CT. Sob orientação dos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, o grupo realizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento físico-técnico por meio de mini-jogos.

O lateral-direito Pedro Costa e o meia João Paulo continuam intensificando as atividades físicas para melhorar o condicionamento, o goleiro Artur e o lateral-esquerdo Bruno fizeram uma atividade leve em separado, enquanto o volante Valderrama e o meia Ronaldo ficaram em tratamento com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na tarde desta terça-feira (14), a partir das 15h30, no Frasqueirão.