Grupo volta aos trabalhos com regenerativo e jogo-treino

O elenco alvinegro retornou aos trabalhos na manhã deste domingo (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, e sem perder tempo iniciou os preparativos para o compromisso pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2021, contra o Flamengo/RJ. A partida está marcada para a quinta-feira (29), às 20h, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o Campinense/PB fizeram um regenerativo sob orientação do preparador físico Igor Tenório. Os atletas realizaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de liberação miofascial, seguido de uma corrida leve.

O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-20, que se prepara para a disputa da Copa do Nordeste da categoria. A movimentação aconteceu no campo do CT.

Depois do treino, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta segunda-feira (26), a partir das 15h30, novamente no CT.