Grupo volta aos trabalhos com foco total no Salgueiro/PE

A reapresentação geral do elenco abecedista aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no CT Alberi Ferreira de Matos. O grupo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Salgueiro/PE, marcado para o sábado (19), às 19h, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro/PE. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Leonardo Pessoa/ABC FC

Como sempre ocorre nas reapresentações, os jogadores foram divididos pela a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Confiança/SE seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um regenerativo.

O restante do elenco trabalho no gramado do Frasqueirão com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico comandou primeiro um treinamento de posse de bola em campo reduzido. Na sequência, o comandante alvinegro dividiu os times e fez um coletivo.

O goleiro Edson ainda continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo, e vai intensificando os treinos de fortalecimento.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (15), a partir das 15h30, novamente no estádio Frasqueirão.