Grupo segue preparação para desafio contra o Força e Luz

A preparação abecedista para a partida contra o Força e Luz, válida pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, teve prosseguimento na tarde desta terça-feira (7), no CT Alberi Ferreira de Matos. O jogo está marcado para a quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Globo, na estreia no Estadual, seguiram para o CTFIS-ABC e participaram de um treino físico de força geral.

A outra parte do elenco treinou no campo do CT. Os atletas fizeram um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos.

O lateral Pedro Costa segue em processo de transição e realizou uma movimentação física em separado com o preparador físico Venâncio Soares. O lateral Bruno e o meia Ronaldo continuam entregues ao Departamento Médico.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (8), a partir das 15h30, no Frasqueirão.