Grupo se reapresenta com foco no desafio contra o Frei Paulistano

O elenco alvinegro voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para o jogo contra o Frei Paulistano/SE, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o domingo (18), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A equipe foi dividida para a realização da atividade. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Coruripe/AL seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram um regenerativo.

O restante dos atletas treinou no campo do CT com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. O grupo participou de um treino técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, seguido de um trabalho de finalização.

O volante Sousa Tibiri e os meias Lelê e Pedrinho não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados e retornarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (17), a partir das 9h, no Frasqueirão.