Grupo inicia preparação para jogo contra o Santa Cruz/PE

O elenco alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (10), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou a preparação para o próximo compromisso, o jogo contra o Santa Cruz/PE, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quinta-feira (13), às 20h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Como sempre acontece nas reapresentações, o grupo foi dividido. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Ceará/CE seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram um regenerativo.

A outra parte dos atletas trabalhou no campo do CT e participou de um jogo-treino contra o 14 Bis, equipe amadora de Parnamirim (RN). A novidade foi a presença do zagueiro Vitor Salvador, que treinou normalmente.

O zagueiro Richardson e o lateral-esquerdo Marlon foram liberados para transição e realizaram um trabalho físico em separado com o preparador físico Venâncio Soares. O zagueiro Joécio, o lateral-esquerdo Bruno, o volante Valderrama, o meia Ronaldo e o atacante Wallyson ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Terminada a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos nesta terça-feira (11), a partir das 16h, novamente no CT.