Grupo inicia a preparação para o jogo contra o Central/PE

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde deste sábado (3) e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, a partida contra o Central/PE, válida pela 4ª rodada da competição. O jogo está marcado para a terça-feira (6), às 20h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o grupo para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no triunfo diante do Vitória da Conquista/BA seguiram para o CTFIS-ABC e realizaram um treino regenerativo com o preparador físico Vitor Barros.

O restante dos atletas treinou no gramado do Frasqueirão. Comandados pelos auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão, os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Vitor Salvador, que treinou normalmente.

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa, o meia Lelê realizou uma movimentação física em separado sob orientação dos fisioterapeutas alvinegros.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde deste domingo (4), a partir das 16h, no Frasqueirão.