Grupo finaliza preparativos para mais um compromisso no Estadual

A preparação abecedista para o compromisso contra o Palmeira de Goianinha, válido pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, foi finalizada na tarde deste sábado (29), no Estádio Frasqueirão. A partida está marcada para este domingo (01/03), às 18h, na casa do Mais Querido.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O treinador Francisco Diá conversou com o grupo antes da atividade e depois os jogadores participaram de um treinamento leve, apenas um recreativo, o “rachão”. No final, alguns atletas complementaram o treino com um trabalho de finalização através de chutes a gol e cobranças de penalidades.

A novidade foi a participação do zagueiro Joécio, que treinou normalmente. O lateral-esquerdo Bruno e o volante Vinicius Paulista realizaram um trabalho físico em separado, enquanto o lateral-direito Pedro Costa e o volante Valderrama deram uma corrida leve no gramado do Frasqueirão. O meia Ronaldo e o atacante Wallyson seguem em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o treinador Francisco Diá definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o jantar e regime de concentração.