Grupo dividido para os treinos físicos de pré-temporada

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos, para mais uma sessão de trabalho da pré-temporada. O grupo foi dividido para a realização do treino.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Um grupo formado pelos jogadores que chegaram nesta quarta-feira (20), o zagueiro Vitor Salvador, o volante Felipe Manoel, os laterais Marlon e Pedro Costa, o meia Dandan e o atacante Abner, juntamente com o zagueiro Vinicius e o meia Kaká, trabalhou com o fisiologista Ricardo Melo. Os atletas realizaram uma avaliação antropométrica e um teste de salto vertical, no CTFIS-ABC, além de testes de aceleração e velocidade e um teste de agilidade, no Frasqueirão.

A outra parte do elenco treinou sob o comando dos preparadores físicos Venâncio Soares e Vitor Barros. Os jogadores participaram de um treinamento de resistência de velocidade alternando corridas de 25m, 30m e 40m.

Depois da movimentação, os atletas permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais e voltará aos trabalhos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no Estádio Frasqueirão.