Grupo começa a intensificar trabalhos com bola

Os trabalhos de pré-temporada seguem em ritmo intenso para o elenco abecedista. Depois de uma atividade física no turno da manhã, os jogadores alvinegros voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira (2), no Frasqueirão, e realizaram uma movimentação técnico-tática.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Sob o comando do auxiliar técnico Romildo Freire, com a supervisão do treinador Francisco Diá, os atletas iniciaram o treinamento com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, onde além da aproximação, movimentação e marcação, a comissão exigiu bastante o fundamento do passe.

Na sequência, Diá conversou com o grupo, separou os times e comandou uma atividade técnico-tático por meio de mini-jogos, também em campo reduzido, como um mini-coletivo. No final, os jogadores participaram de um treino de finalização através de chutes a gol.

Concluída a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso na Concentração Jorge Tavares de Morais. Os jogadores retornarão aos treinamentos na manhã desta terça-feira (3), a partir das 7h30.