O goleiro Wagner Coradin não faz mais parte do elenco abecedista. O jogador, um dos primeiros reforços anunciados para a temporada 2020, procurou a diretoria e a comissão técnica, comunicou estar passando por problemas particulares e pediu para deixar o clube.
A saída do goleiro foi oficializada na noite deste domingo (5), depois da vitória diante do Globo, na estreia do Mais Querido no Campeonato Potiguar 2020. Wagner Coradin conversou com a imprensa e esclareceu a situação.
“Estão acontecendo alguns problemas na família da minha esposa e, infelizmente, junto com ela, tomamos a decisão de deixar o ABC. Com tristeza no meu coração, pois vim aqui buscar os meus objetivos, pensar grande. Devolver o ABC à Série C, seria o mais importante, disputar a Copa do Nordeste, seria uma maravilha. Sempre busquei esse espaço, essas oportunidades, mas com esse acontecido, eu tenho que estar do lado da minha esposa, não posso deixar ela sozinha nesse momento. Sou um cara muito família, tenho uma filha de quatro anos, sou paizão, então não posso abandonar ela, deixar ela vivenciar esse problema com a família dela sozinha. É importante estar por perto para dar um suporte, um apoio, então conversamos e tomamos essa decisão”, explicou o goleiro.
Wagner fez questão de agradecer ao clube e comissão técnica. “Eu só tenho que agradecer à toda comissão técnica, à confiança que o Diá tem em mim, ao Tinho e todo mundo da comissão. E ao ABC. Desde que eu cheguei aqui, não me deixou faltar nada. O que conversei foi cumprido, pagaram salário até antes da data. Só tenho que agradecer ao ABC, à toda diretoria, e pedir desculpa ao torcedor do ABC, que, infelizmente, tive que tomar essa decisão, mas com dor no coração”.
O ABC Futebol Clube torce para que toda a situação envolvendo a família do Wagner Coradin seja resolvida da melhor forma possível e deseja sucesso ao goleiro para a sequência de sua carreira