Gleidson fratura clavícula e está praticamente fora da Série B

O treinador Roberto Fonseca ganhou um importante desfalque para a reta final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira (3), o chefe do Departamento Médico abecedista, Roberto Vital, confirmou ao técnico a fratura na clavícula esquerda do lateral-esquerdo Gleidson, lesão sofrida no jogo contra o América/MG, e com isso o atleta está fora de combate até o término da competição.

Segundo o médico alvinegro, o exame de imagem constatou a fratura e o tempo de recuperação do atleta é de aproximadamente três semanas. Depois de recuperado, o lateral necessitaria de um período para recuperar o condicionamento físico e, como a Série B tem seu término marcado para o dia 29, dificilmente volte a atuar.

“O exame constatou a fratura na clavícula esquerdo do atleta e ele está fora das atividades. Foi descartada a necessidade de cirurgia e ele já está em recuperação. É uma lesão que requer um tempo de recuperação de até três semanas e isso, infelizmente, praticamente o tira do restante do campeonato”, explicou Roberto Vital.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!