O Mais Querido ficou no empate em 1 a 1 contra o Bragantino/SP na noite desta terça-feira (2), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Gilmar Dal Pozzo analisou a partida e disse que equipe sentiu o gol de empate.
“Fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos impor o nosso jogo, fizemos o gol, criamos outras chances e podíamos até ter ampliado. Jogamos bem até os 15 minutos do segundo tempo, quando até criamos uma grande chance com o Kayke. Daí, sofremos o gol de empate e a equipe sentiu. Depois disso, não conseguimos nos encontrar, alguns jogadores que vinha bem caíram de produção e não conseguimos manter a mesma produção”, comentou o técnico.
O comandante abecedista ressaltou que a equipe vem jogando bem fora do Frasqueirão e vai buscar a recuperação. “Lógico que vencer em casa é fundamental em uma competição como a Série B, mas estamos jogando bem fora de casa. Vamos trabalhar, buscar corrigir alguns pontos, para que possamos chegar bem para o jogo contra o CRB e tentar um bom resultado”.