Gilmar Dal Pozzo analisa o jogo e lamenta primeira derrota fora

O Mais Querido voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (20), e jogando no estádio Barradão, em Salvador (BA), fez uma boa partida diante do Vitória/BA, mas acabou saindo derrotado pelo placar de 2 a 0. O treinador abecedista, Gilmar Dal Pozzo, falou sobre o jogo depois do confronto.

“Começamos muito bem, estávamos bem postados em campo, controlando bem a bola, fazendo um jogo seguro e criamos duas boas chances que poderiam ter matado o jogo. Daí o Vitória equilibrou, não tivemos a leitura do jogo e em duas saídas erradas de bola eles marcaram os gols. Mesmo com os gols tomados, seguimos bem, mas sem conseguir definir. Voltamos do intervalo fazendo o jogo certo, com tranquilidade e mais uma vez criamos várias chances e não matamos, e ainda tivemos um pênalti desperdiçado. O Vitória foi cirúrgico e nós não tivemos a mesma eficácia”, declarou o técnico.

O comandante alvinegro diz que o momento é de ter tranquilidade e seguir o trabalho. “Precisamos ter tranquilidade, uma hora a derrota fora de casa viria, da mesma forma que vai chegar o momento de vencermos e casa, e vamos seguir trabalhando. Vamos tentar seguir evoluindo, buscar melhorar e corrigir alguns detalhes e vamos focar agora no jogo contra o Náutico”, destacou.