Geninho parabeniza adversário e diz que equipe não pode perder o foco

O Mais Querido enfrentou o Globo neste domingo (5), na Arena das Dunas, no segundo e decisivo jogo da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, lutou bastante, mas acabou ficando com o vice-campeonato. O comandante abecedista, Geninho, parabenizou o adversário e analisou a partida.

“Primeiro, quero cumprimentar e parabenizar o Globo pela conquista, que fez uma boa partida, jogou melhor e foi merecedor do resultado. Sobre o jogo, tivemos uma partida muito ruim. Tivemos muitos chutões, muito erro de passe, principalmente no primeiro tempo. Estava um jogo muito igual até o final, quando eles conseguiram abrir o placar na bola parada, depois de uma infelicidade nossa. Isso nos obrigou a sair mais na segunda etapa, tentamos, mas daí ficamos com um jogador a menos, o que dificultou ainda mais. Ainda chegamos a criar três boas chances, mas no final o adversário fez o segundo e matou. Foi um jogo muito ruim, mas sem tirar os méritos do Globo, que aproveitou as chances que teve e fez”, comentou o treinador abecedista.

Geninho afirmou que agora a briga ficou para o segundo turno e o grupo não pode baixar a cabeça. “Infelizmente o título não veio e vamos brigar pelo segundo turno. Será bem mais complicado, teremos o rival também tentando o turno para chegar à final e conseguir as vagas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas não podemos desanimar e perder o foco. Vamos atrás da nossa vaga para a final com o Globo”, garantiu.