O treinador do Mais Querido, Geninho, recebeu uma justa homenagem na noite desta terça-feira (16). Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Natal, o comandante abecedista foi agraciado com o Título de Cidadão Natalense.
A proposição da concessão do título foi da vereadora Júlia Arruda. A sessão solene contou com a presença do presidente alvinegro, Judas Tadeu, do vice-presidente, Rodrigo Salustino, diretores, conselheiros, membros da comissão técnica, funcionários e torcedores do Clube do Povo.
O técnico não escondeu a felicidade com a homenagem. “Ganhei muitos títulos na minha vida. Títulos que eu era pago pra ganhar. Hoje, ganhei um título dado de coração. Gostar de Natal é fácil. Quem não gosta de Natal não gosta de nada. Ando em Natal e as pessoas me abraçam, como se fossem de dentro da minha casa. É fácil falar bem de Natal. Gosto de tudo que vejo. Esse título tem talvez um valor maior do que todos os outros que conquistei. Agora, posso falar de Natal como a minha cidade, porque agora também sou natalense”, disse o mais novo cidadão de Natal, Geninho.