Geninho diz que mudanças no time foram fundamentais e espera jogos difíceis contra o Potiguar

O Mais Querido encerrou a sua participação na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Potiguar com mais uma vitória. Jogando na noite desta quarta-feira (12), no estádio Frasqueirão, o ABC fez o clássico contra o Alecrim e venceu o jogo por 2 a 1, de virada.

A conquista do resultado não foi fácil e o treinador abecedista, Geninho, afirma que as mudanças na equipes foram necessárias para a conquista dos três pontos. “Não fizemos um bom jogo. Tivemos muitas dificuldades, erramos muito o último passe, não conseguimos jogar pelas laterais e deixamos muito espaço para o adversário. Foi preciso mexer no time, pois do jeito que estava não daria em nada. As entradas do Marques e do Dalberto deram uma nova dinâmica ofensiva e daí conseguimos virar e conquistar mais uma vitória”, comentou o técnico.

Geninho agora passa a pensar na decisão e espera jogos complicados contra o Potiguar. “Agora é final e são jogos totalmente diferentes do que tivemos nessa primeira fase. Vamos enfrentar uma boa equipe, com um ataque rápido, um lado esquerdo muito forte, que tem uma saída de bola rápida, e tenho certeza que serão dois jogos muito difíceis. Vamos conversar, se preparar bem, pois não queremos que se repita o que aconteceu no primeiro turno”, alertou o comandante alvinegro.