O Mais Querido enfrentou o Itabaiana/SE neste domingo (5), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, e conseguiu vencer o adversário pelo placar de 3 a 0. O treinador abecedista, Geninho, comemorou o resultado.
“Entramos em campo sabendo que só um resultado interessava. Apesar de não termos feito um grande jogo na parte técnica, acredito que valeu pela garra, determinação e empenho que o grupo mostrou em campo, principalmente depois que ficamos com um a menos. Conseguimos nos recuperar e estamos na briga”, destacou o técnico.
Geninho voltou a lembrar que a equipe ainda tem muito o que melhorar e lamentou a falta de tempo para trabalhar. “Vencemos, o resultado foi bom, mas temos que saber que ainda estamos longe do ideal. Ainda temos alguns jogadores abaixo daquilo que podem render e temos que melhorar em alguns pontos. Infelizmente, não temos tempo para trabalhar nem a parte técnica e nem tática. Fazendo três jogos por semana, como estamos fazendo, é jogar, recuperar, concentrar e jogar”, comentou.
O comandante agora já pensa novamente no Campeonato Potiguar. “Agora é hora de esquecer a Copa do Nordeste e voltar a pensar no Estadual. Temos um jogo importante na quarta-feira, dentro de casa, e acredito que uma vitória nos garante na decisão do turno. Por isso, vamos ver a revisão médica, analisar a condição do grupo e a ideia é irmos com o que temos de melhor para buscarmos a classificação”.