O Mais Querido encerrou neste domingo (18) a sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e alcançou mais um objetivo. Depois de garantir a classificação com duas rodadas de antecedência, o empate em 2 a 2 diante do ASA/AL colocou o ABC com 30 pontos ganhos e na vice-liderança do Grupo A, o que assegura a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata em casa, no estádio Frasqueirão.
Geninho falou sobre o resultado e comemorou a conquista da vantagem. “Queríamos muito a vitória e ela esteve muito perto. Vencíamos até o final do jogo, mas vacilamos e sofremos o empate. Felizmente o resultado foi suficiente para garantir o nosso objetivo, que era ficar entre os dois primeiros colocados, e nos dá a vantagem de trazer a decisão do acesso para o nosso estádio. Temos que comemorar essa conquista e agora se preparar bem para os jogos decisivos”, comentou o treinador abecedista.
O comandante alvinegro lembra que de nada valerá a classificação se o acesso não vier. “Vencemos uma etapa, mas de nada valerá tudo o que fizemos até agora se não conseguirmos o acesso. Serão os dois jogos mais importantes do ano. Serão duas partidas complicadas, contra um grande adversário, mas o grupo está preparado e vamos trabalhar forte para chegarmos bem para essa decisão”, afirmou.