Geninho analisa resultado e lamenta baixo rendimento de alguns jogadores

O Mais Querido enfrentou o Confiança/SE neste sábado (11), no estádio Frasqueirão, e acabou ficando na igualdade em 0 a 0. O treinador alvinegro, Geninho, analisou o resultado após o apito final e declarou que o empate não estava nos planos.

Foto: Frankie Marcone / ABC FC
Foto: Frankie Marcone / ABC FC

“Sem dúvida que foi um resultado ruim, que não estava nos nossos planos. Temos um grande aproveitamento dentro de casa, vínhamos conseguindo resultados importantes, e hoje contávamos com uma vitória. Sabemos que conseguir os três pontos em casa é fundamental para as nossas pretensões e esse empate nos obriga a ir buscar pontos fora”, afirmou o técnico.

O comandante abecedista ressaltou que a apresentação abaixo da média de alguns atletas foi fator preponderante para o resultado. “Hoje tivemos muitos jogadores muito abaixo daquilo que podem render. Quando isso acontece, tudo fica mais complicado. Sem contar que perdemos dois jogadores de referência por contusão. O Márcio saiu para a entrada do Anderson Pedra, que fez a mesma função e não comprometeu, mas a saída do Nando nos obrigou a mudar a forma de jogar, perdemos a nossa referência no ataque e complicou o nosso jogo”, destacou.

Geninho agora quer esquecer a Série C e pensar somente no Gama/DF e Copa do Brasil. “Não adianta ficar lamentando. Vamos esquecer um pouco o Brasileiro e pensar agora na Copa do Brasil. Temos um jogo decisivo na quarta-feira, vamos ver como será a recuperação dos dois que saíram machucados e preparar o grupo bem para buscar a nossa classificação”.