Geninho analisa resultado e conta com a torcida para a “decisão” contra o Potiguar

O Mais Querido não conseguiu repetir a boa atuação demonstrada na vitória contra o Baraúnas e ficou no empate sem gols diante do ASSU neste sábado (9), no estádio Edgarzão, na cidade de Assu (RN), em jogo válido pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O treinador abecedista, Geninho, analisou o jogo após o apito final.

“A expectativa era boa, mas, mais uma vez, não conseguimos repetir a boa atuação de jogos anteriores. Muitos jogadores estiveram abaixo do que podem demonstrar, o campo muito ruim também dificultou bastante, e nessas circunstâncias o empate até acabou sendo um bom resultado”, comentou.

O comandante abecedista afirmou que o resultado não foi o esperado, mas lembra que o empate mantém o ABC dependendo apenas de suas forças. “Não foi o resultado que todos nós esperávamos, tínhamos o objetivo de conseguir a vitória, mas continuamos dependendo apenas de das nossas próprias forças. Se fizermos nossa parte em casa, estaremos classificados”, destacou Geninho, que espera contar com o apoio da torcida.

“Decidir essa vaga em casa é muito importante. Tenho certeza que a torcida vai comparecer, vai nos incentivar, e vamos nos preparar bem para que possamos fazer uma boa partida e conseguir essa vaga na final”, afirmou o treinador.