O Mais Querido fez o clássico contra o América/RN neste domingo (20), no estádio Frasqueirão, e ficou no empate em 1 a 1. O treinador abecedista, Geninho, falou sobre a partida e acha que foi um confronto equilibrado.
“Clássico é um jogo muito igual e o de hoje não fugiu disso. Foi uma partida equilibrada e o empate mostrou bem o que foi o jogo. Não gostei da minha equipe no primeiro tempo, estivemos muito abaixo, mas fiquei satisfeito com o futebol demonstrado na segunda etapa. As mudanças deram outra cara e dinâmica ao time, crescemos no jogo e podíamos até ter feito mais gols”, comentou o técnico.
Geninho disse que agora é pensar no jogo contra o Campinense/PB, pela Copa do Nordeste, e depois que voltará a focar na sequência do Campeonato Potiguar.
“Temos um jogo agora pela Copa do Nordeste e não vou utilizar esse grupo principal que vem sendo titular nos últimos jogos. Não temos mais chance de classificação e vou levar alguns reservas e a meninada, pois quero observar esse pessoal que não vem atuando com frequência. Vamos pensar primeiro no Campinense e depois voltamos a falar em Campeonato Estadual”, destacou.