Fora de casa, Mais Querido pressiona, mas sai derrotado para o Coruripe/AL

O Mais Querido sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde desta quarta-feira (14), o Alvinegro enfrentou o Coruripe/AL, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe (AL), pela 6ª rodada, lutou bastante, mas acabou derrotado por 1 a 0.

A equipe alagoana marcou o seu gol aos 30 minutos do primeiro tempo. Depois de um chutão da defesa, a bola ficou para Mateus, que avançou e tocou na saída de Rafael. A bola saiu fraca, mas William apareceu para empurrar para o gol. O Clube do Povo ainda pressionou muito no segundo tempo, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu reverter o marcador.

Com o resultado, o ABC permaneceu com nove pontos conquistados e caiu para a 2ª colocação na classificação do Grupo A-4. Como a rodada ainda não acabou, em caso de triunfo do Vitória da Conquista/BA diante do Itabaiana/SE, o Mais Querido pode cair para o 3º lugar.

O próximo compromisso na competição está marcado para o domingo (18), contra o Frei Paulistano/SE, às 16h, no Estádio Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica

Coruripe/AL 1 x 0 ABC
Série D 2020 – 6ª Rodada
Data: 14/10/2020 (Quarta-feira)
Local: Estádio Gerson Amaral – Coruripe (AL)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO)
Assistentes: Lennon Mccartney Farias Paes (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
4º árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Coruripe/AL: Denison, Chiquinho, Walker, Daciel e Tadeu (Pedro), Jair, Renato, Leandro Sardinha (Lázaro) e Palhinha (Gaspar), William (Caio) e Nona (Mateus). Treinador: Elenílson Santos

ABC: Rafael, Pedro Costa, Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson, Sousa Tibiri (Vinicius Paulista), Valderrama (Ivanaldo, depois Thyago) e Lelê (Hiago), João Paulo, Berguinho e Hericles (Fabrício Bigode) . Treinador: Francisco Diá

Gols:
Coruripe/AL: William (30 minutos do 1º tempo)
ABC: –

Cartões:
Coruripe/AL: Tadeu, Denison, Renato e Pedro (amarelo)
ABC: Valderrama e Berguinho (amarelo)