Fora de casa, Mais Querido fica no empate contra o 4 de Julho/PI

O Mais Querido fez neste domingo (26), o primeiro jogo da fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro encarou o 4 de Julho/PI, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI), e ficou no empate em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Jânio Daniel, em cobrança de penalidade, e Wallyson deixou tudo igual para o Clube do Povo.

A equipe piauiense marcou seu gol aos 45 minutos do primeiro tempo. Depois de uma dividida na área, o árbitro marcou pênalti. O atacante Jânio Daniel cobrou e fez. O Mais Querido chegou ao empate aos 29 minutos da etapa final. Jogada pela direita, Netinho recebeu de João Marcos e cruzou rasteiro. Wallyson apareceu no meio da área e tocou no canto, fazendo o 1 a 1 e dando números finais ao confronto.

O segundo e decisivo desafio entre os clubes está marcado para o próximo domingo (03/10), às 16h, no Estádio Frasqueirão. Um novo empate, a decisão da vaga sairá das cobranças de penalidade. Quem vencer ficará com a classificação à fase de quartas de final.

Confira a ficha técnica do jogo:

Ficha Técnica

4 de Julho/PI 1 x 1 ABC
Brasileiro Série D – Oitavas de Final / Ida
Data: 26/09/2021 (Domingo)
Local: Arena Ytacoatiara – Piripiri (PI)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
4º árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)

4 de Julho/PI: Jailson, Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala (Diguinho), Robson Alemão, Ricardo Sena (Edinaldo) e Hiltinho, Zé Flores (Italo), Zé Arthur (João Pedro) e Jânio Daniel (Etinho). Técnico: Fernando Tonet

ABC: Welligton, Netinho, Suéliton, Alisson Cassiano e Felipinho (Alexandre), Vinicius Paulista, Valderrama (Allef) e Marcos Antônio (Denner), Negueba (João Marcos), Wallyson e Gustavo Henrique (Ferreira). Técnico: Moacir Júnior

Gols:
4 de Julho/PI: Jânio Daniel (45 minutos do 1º tempo – pênalti)
ABC: Wallyson (29 minutos do 2º tempo)

Cartões:
4 de Julho/PI: Zé Flores, Robson Alemão e Gilmar Bahia (amarelo)
ABC: Valderrama, Felipinho, Netinho, Marcos Antônio e Vinicius Paulista (amarelo)