Final Centenária: aberto credenciamento do Sócio Kids

Sábado acontece a grande final do Campeonato Potiguar 2015. A partir das 16h, no Frasqueirão, ABC e América se enfrentam numa decisão centenária.

Como nos outros jogos com mando de campo do ABC, o Sócio Kids poderá ir ao gramado do estádio ao lado dos jogadores e participar desta grande festa. Para fazer o credenciamento é fácil. O responsável deverá enviar a solicitação com nome e matrícula do Kids até às 17h desta sexta-feira (1), para o email [email protected]. A confirmação de credenciamento será enviada ao responsável.

Para ter acesso ao gramado no dia do jogo, o kids deverá estar com calçado fechado (tênis ou chuteira) e com vestimenta nas cores do time, ou uniforme de jogo.

O Sócio Kids deve comparecer no estádio, acompanhado do responsável, 1 hora antes do início da partida. Depois de entrarem em campo com os jogadores, as crianças serão entregues aos responsáveis no mesmo local.

Ser Sócio Kids é estar perto dos ídolos e eternizar uma paixão desde pequeno!

OBS.: As vagas para entrada em campo são limitadas. Caso o número chegue ao limite, o credenciamento será encerrado antes do período determinado.