Fim de preparação para o desafio contra o Baraúnas

O elenco alvinegro finalizou na tarde desta terça-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, a preparação para o compromisso contra o Baraúnas, marcado para esta quarta-feira (29), às 19h, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador Ney Franco reuniu o grupo para uma conversa no vestiário abecedista e apresentou detalhes sobre o adversário. Na atividade, terminado o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, o técnico comandou um coletivo tático.

O comandante paralisou as jogadas algumas vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo e aproveitou para treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um treino de finalização.

Terminado o trabalho, Ney Franco definiu a relação com os convocados, que jantaram na Concentração Jorge Tavares de Morais e logo iniciaram o regime de concentração.