Fim de preparação para a decisão contra o 4 de Julho/PI

A preparação abecedista para o segundo compromisso das oitavas de final do Brasileiro da Série D, contra o 4 de Julho/PI, foi finalizada na manhã deste sábado (2), no Frasqueirão. O jogo decisivo está marcado para este domingo (3), às 16h, na casa do Mais Querido.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

O treinador Moacir Júnior conversou com o grupo antes da movimentação e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, separou os times e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

No final, os jogadores complementaram a atividade com um recreativo, o “rachão”, e alguns atletas ainda realizaram um treinamento de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Mais uma vez, o zagueiro Ramon Baiano participou de um treino físico em separado e vai intensificando os trabalhos para recuperar o condicionamento, enquanto o atacante Claudinho segue em processo de recuperação com os fisioterapeutas.

Concluída a movimentação, Moacir Júnior definiu a relação com os convocados para a decisão, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o regime de concentração.