Fim de preparação com trabalho tático no Frasqueirão

O grupo alvinegro realizou na manhã desta terça-feira (4), no Estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o compromisso contra o Globo, válido pela 1ª rodada do segundo turno do Estadual. A partida está marcada para esta quarta-feira (5), às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Moacir Júnior, comandante abecedista, conversou com os jogadores antes da atividade e depois iniciou a movimentação com um treino de posse de bola em campo reduzido, explorando a marcação, aproximação, além do fundamento do passe.

Concluída essa primeira parte, o treinador separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

O volante Janderson Maia segue em recuperação e fez um treinamento físico em separado com o fisiologista Ricardo Melo, enquanto o lateral Victor Lindenberg e os atacantes Willian Anicete e Soares continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Moacir definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o início do regime de concentração.