Fim de preparação com trabalho tático no Frasqueirão

O elenco alvinegro finalizou na tarde desta sexta-feira (16), no Frasqueirão, a preparação para o importante desafio diante do Sampaio Corrêa/MA, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este sábado (17), às 19h15, no estádio abecedista.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros, que comandaram uma atividade para prevenção de lesões musculares com exercícios funcionais, de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, Roberto Fernandes dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

O zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba continuam afastados dos treinamentos, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Concluído o treino, os jogadores relacionados permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, dando prosseguimento ao regime de concentração.