Fim da 1ª fase da Supercopa Natal Sub-17 com uma vitória e um empate

O Mais Querido encerrou sua participação na 1ª fase da Supercopa Natal Sub-17 nesta quarta-feira (27). O “ABC A” venceu o seu compromisso, enquanto o “ABC B” ficou no empate.

ABC B terminou na 2ª posição no Grupo 4

No turno da manhã, no campo do CT das bases, o ABC A equipe Sub-17 do Alvinegro, enfrentou o Torres/PE e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Fábio e Erik. O time atuou com: Caíque, Gabriel Filipe (Jonas), Kauã Bahia (Kauê), Gustavo (Jamyson) e Rafinha (Oziel), Gabriel Figueiredo (Gil), Rhyan (Bebeto) e Felipe Gabriel (Ery), Erik (Wemerson), Felipe Bezerra (Ícaro) e Fábio (Mike).

O “ABC B”, representado pelo Sub-15, entrou em campo no período da tarde para encarar o Shekinah/PE, também no campo do CT, e ficou no empate em 1 a 1. O gol abecedista foi de Alife. O treinador Josemar Clementino escalou a equipe com: Kelyson, João Vitor (Kaio), Ericles, Victor Varela e Cassiano, Bruno, Louan (Nicolas), Rikelme (Alife), Wexslei, Kaique (Gabriel Willians) e Matheus Henrique.

Com os resultados, o ABC A chegou aos nove pontos, manteve 100% de aproveitamento e ficou na liderança do Grupo 3. Já o ABC B ficou com sete pontos e terminou na 2ª posição no Grupo 4.

Agora, os times abecedistas aguardam a definição dos outros grupos para conhecer os adversários para a fase de oitavas de final.