Fernando Marchiori avalia a vitória e comemora intervalo para próximo jogo

O Mais Querido fez um jogo equilibrado neste sábado (23), contra o Campinense/PB, no Frasqueirão, pela 3ª rodada da Série C, lutou até o final e conquistou a vitória por 1 a 0, gol do meia Geovani. O resultado colocou o Alvinegro na 2ª posição na classificação.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Fernando Marchiori, comandante abecedista, avaliou a partida e apresentação da equipe e comentou a importância do triunfo.

“Foi um jogo com fases e momentos muito distintos. Um começo regular, depois eles começaram a ter o controle do jogo. Sabíamos que seria um jogo complicado, enfrentaríamos uma equipe muito boa, que começou bem a competição e ainda não tinha perdido. No segundo tempo voltamos mais equilibrados, acredito que depois dos 30 minutos tivemos um controle até o gol. Tivemos bons momentos, eles também tiveram. Mas o importante foi a vitória em casa e a conquista de mais três pontos”, destacou.

O treinador ressaltou que a equipe tem o que corrigir, melhorar, e comemorou o intervalo para o próximo compromisso.

“A partida, no geral, não me agradou e temos muito a trabalhar e corrigir. Desde a minha chegada, pela primeira vez vamos ter um tempo para treinar e trabalhar e isso será muito importante. Até agora tinha sido muito na conversa. Sabemos que podemos evoluir e estamos no caminho certo”, afirmou Fernando.

A próxima partida na competição será contra o Altos/PI, no dia 4 de maio, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).