Fabrício Bigode diz que é preciso manter a cabeça erguida e já foca no Potiguar

O Mais Querido entrou em campo na tarde desta segunda-feira (26), no Frasqueirão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, lutou bastante diante do Coruripe/AL, criou oportunidades, mas não saiu do 0 a 0. Mesmo com o empate, o Alvinegro permaneceu na liderança isolada do Grupo A-4, com 16 pontos ganhos.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Fabrício Bigode, volante abecedista, lamentou as chances perdidas e disse que é preciso manter a cabeça erguida. “Sabíamos que o Coruripe viria fechado, jogando por uma bola. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, tivemos boas oportunidades no primeiro tempo, eles chegaram apenas umas três vezes no nosso gol, e podíamos ter feito o gol, mas não aconteceu. Agora é trabalhar e manter a cabeça erguida”, comentou.

O volante comentou a manutenção do primeiro lugar e falou da semana cheia de trabalho que o grupo terá, que dará condições de chegar bem para o próximo jogo.

“Soubemos dos resultados dos outros jogos, queira ou não, foi bom para a gente, e agora só dependemos de nós mesmos para conseguir os resultados, principalmente dentro de casa, e buscar a classificação. Teremos uma semana boa de trabalho, vai dar para treinar bem, quem sabe, contar com a volta do pessoal que está no Departamento Médico, e ir forte para esse jogo contra o Potiguar”, afirmou o volante.

A próxima partida do Mais Querido está marcada para o domingo (01/11), contra o Potiguar de Mossoró, às 16h, novamente no Frasqueirão. O desafio será válido pela 10ª rodada da Série D.