Exame constata lesão de Erivélton e volantes seguem processo de recuperação

Uma má notícia para a comissão técnica abecedista na reapresentação do elenco alvinegro. O meia Erivélton, que deixou o campo no jogo contra o Vila Nova/GO com dores no músculo posterior da coxa direita, passou por uma exame de imagem nesta segunda-feira (29), e ficou constatada uma lesão grau 1.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

Erivélton está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube e já está vetado para o compromisso do próximo sábado (03/06), contra o Santa Cruz/PE, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os volantes Márcio Passos e Anderson Pedra seguem em recuperação e intensificam os trabalhos de transição. Márcio, que passou por uma artroscopia no joelho direito, continua a transição sob orientação dos fisioterapeutas e a expectativa é que ainda esta semana ele possa ser liberado para a transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia.

Pedra, que realizou um procedimento cirúrgico na mão esquerda, vive uma situação um pouco diferente. Por se tratar de uma lesão que não interfere nos trabalhos com as pernas, o volante vem realizando trabalhos no CTFIS-ABC com ênfase nos membros inferiores e passará por uma avaliação nesta terça-feira (30) para saber se será liberado para os trabalhos com os preparadores físicos.