eSports: Mais Querido fecha nova parceria nos esportes digitais e anuncia equipes

Tem novidade! Anunciamos que a parceria com as nossas equipes nos esportes digitais foi renovada e o projeto será aperfeiçoado.

O Mais Querido do RN parte agora para uma nova era, com maior proximidade com a Nação alvinegra, mais modalidades e maior desenvolvimento nesse cenário.

As nossas atuais equipes de FIFA Pro Clubs (11×11) e League of Legends já demonstraram a força do Alvinegro, tanto no cenário nacional como no internacional, e anunciam o elenco para 2020.

Os gamers que integram o time de FIFA são: Jeferson “jeferssongk1”, Mateus “Mateus__SH”, Hélio “Helio_JR-89”, Patrick “Tick1910”, Mateus “MCorrea_10”, Wesley “Wesley_proclub”, Oberdan “Oberdan04pro”, Gabriel “Gws_twelves”, Wilson “W_Turri”, Arthur “Arthurfifabr”, Wander “Thepitbullone”, Lucas “Lucasbreeda”, Bruno “Brunobecca”, Gabriel “Santana” e Leonardo “Soares_LC”.

Na equipe de LoL, participam os gamers Rafael “Thunaid” Pessoa, Cassiano D. “Cacá do Pálio” Goés, Thiago ” Thiazex ” César, Marcos “Mevius” Aurélio, Harthur ” Thefig ” Macedo e Marcos ” jempheyyy” Alexandre.

Não esqueçam de seguir o @abcesports para ficar por dentro de todas as novidades! E deixa aí nos comentários qual game você quer ver o ABC disputar.