Erivélton prorroga contrato com o Mais Querido até o final de 2018

Uma boa novidade movimentou o treino do Mais Querido nesta quarta-feira (31). O meia Erivélton, destaque do Alvinegro na conquista do bicampeonato estadual 2016/2017 e na boa campanha na Série C 2016 que garantiu o acesso à Série B, chegou a um acordo com a diretoria abecedista e prorrogou o seu contrato com o Alvinegro por mais uma temporada.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O meia, que está afastado das atividades, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, tinha vínculo com o Clube do Povo até o final da atual temporada. Erivélton foi procurado pelo vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, acertou todos os detalhes e estendeu seu contrato até dezembro de 2018.

“Muito feliz com essa prorrogação do meu contrato. Todos sabem do carinho que tenho pelo ABC, que como sempre falo, aqui é minha segunda casa, e espero retribuir toda essa confiança no meu futebol com boas apresentações. Espero logo estar recuperado e poder voltar a ajudar meus companheiros dentro de campo”, comentou o meia.

Erivélton sofreu uma lesão grau 1 no músculo posterior de coxa direita no jogo contra o Vila Nova/GO e segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.