Erivélton lamenta resultado e diz que agora é pensar na Copa do Nordeste

A máxima de que clássico é decidido nos detalhes mais uma vez foi comprovada. Jogando na noite deste sábado (27), na Arena das Dunas, o Mais Querido começou o jogo contra o América dominando as ações e melhor em campo, mas acabou perdendo o lateral Yan Petter, expulso aos 20 minutos do primeiro tempo, e o jogo mudou. O Clube do Povo ainda lutou, mas acabou derrotado.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O meia Erivélton enalteceu o espírito de luta da equipe e lamentou o resultado. “Infelizmente saímos de campo com um resultado que não queríamos. Começamos bem, mas perdemos um jogador e ficou tudo mais difícil. Se jogar um clássico já é difícil, imagina com um jogador a menos. A equipe ainda lutou, não ficou apenas se defendendo, não se entregou, mas não conseguimos reverter”, comentou.

Agora, o Alvinegro esquece um pouco e passa a pensar na disputa da Copa do Nordeste. O ABC volta a campo na próxima quarta-feira (31), quando enfrentará o Globo, no Frasqueirão. O jogo será válido pela 2ª rodada da competição. O meia quer foco total na partida.

“Esse jogo já passou, não temos mais como mudar nada, e agora é esquecer e pensar na Copa do Nordeste. Temos um jogo importante contra o Globo na próxima quarta-feira, e vamos trabalhar para fazer um bom jogo e buscar um resultado que nos mantenha bem na competição”, destacou Erivélton.