Erivélton: “Fazer o gol do acesso foi muito especial pra mim”

Único jogador que esteve presente e atuando na campanha que rebaixou o ABC para a Série C e agora na caminhada que recolocou o Mais Querido de volta ao Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Erivélton foi um dos destaques do ABC na vitória diante do Botafogo/SP, nesta sexta-feira (7). Autor do gol do triunfo abecedista, o jogador destacou o momento especial.

erivelton
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.

“Só Deus, minha família e as pessoas próximas sabem o que eu passe para chegar até aqui. Fazer o gol do acesso foi muito especial pra mim. Eu estava na campanha do ano passado que fez o ABC descer, mas agora, com o apoio dos meus companheiros, pude ajudar a colocar o ABC novamente na Série B. Todos sabem o meu carinho por esse clube e hoje é um dia especial e de muita felicidade”, destacou o meia.

Formado nas categorias de base do clube, Erivélton ressaltou que o bom ano poder se tornar ainda mais vitorioso para o grupo. “Temos um grupo muito bom, unido e que sabe o que quer. Conseguimos o título estadual, que fazia um tempo que o clube não conquistava, conseguimos o acesso de volta para a Série B e agora vamos trabalhar para conquistar o título. Sabemos que não será fácil, como não foi até agora, mas iremos buscar o bicampeonato para o clube”.