Equipes abecedistas estão classificadas na Supercopa Natal

Mais um dia de disputa na Supercopa Natal Sub-17 e as duas equipes do Mais Querido estão classificadas para a 2ª fase da competição.

“ABC A”, nosso Sub-17, goleou e garantiu 100% de aproveitamento na 1ª fase (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Na manhã desta terça-feira (22), o “ABC A”, nossa equipe Sub-17, enfrentou o Napoli e goleou por 6 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Bezerra (2), Keytson, Matheus Henrique, Luis Eduardo e Lucas Emanuel.

O time do treinador Edmar Pereira jogou com: Alessandro (Thiago), Jonas (Lukinhas), Eri (Wexsley), Gabriel Figueiredo (Luis Eduardo) e Felipe Gabriel (Izaque), Dudu (Yago), Luanderson (Kayke) e Felipe Bezerra (Keyston), Eurico (Lucas Emanuel), Douglas (João Gabriel) e Gigante (Matheus Henrique).

Com o triunfo, o “ABC A” chegou aos nove pontos e terminou na liderança isolada do Grupo A.

A “ABC B”, nosso time Sub-15, jogou no turno da tarde diante do Natal e ficou no 1 a 1. O gol abecedista foi marcado por Kaio.

Sob o comando do treinador Josemar Clementino, a equipe atuou com: João Guilherme (Kelyson), Raphael (Marcelo), Kaio, Roberto e Luan (Vitor), Dudu (Taylor), Jadson (Wesley) e Marquinho, Jairinho (Ricelli), Marabá e Anthony.

O resultado manteve a invencibilidade, colocou o “ABC B” com três pontos e na 3ª posição no Grupo B.

Agora, nas oitavas de final, o “ABC A” vai encarar o Guariense, nesta quarta-feira (23), às 9h30, no CT das bases. Já o “ABC B” jogará contra o Estrela Potiguar, na quinta-feira (24), às 9h, também no campo principal do CT das bases.