Elenco volta aos trabalhos no CT

O grupo alvinegro retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (10), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois do triunfo conquistado diante do Força e Luz, e logo iniciou os preparativos para o próximo desafio. O Mais Querido volta a campo no domingo (12), contra o Palmeira, às 16h, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha (RN).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A comissão técnica conversou rapidamente com o elenco e depois dividiu os jogadores para as atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Time Elétrico, seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram apenas um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo-treino no campo do CT. O Alvinegro encarou o CSA de Felipe Camarão e venceu o jogo pelo placar de 4 a 0, gols de Alisson (2), Erivan e Jordan.

Ainda trabalhando para recuperar o condicionamento, o lateral Pedro Costa treinou em separado, mesmo caso do meia João Paulo, que se apresentou e iniciou os trabalhos. O lateral-esquerdo Bruno e o meia Ronaldo seguem aos cuidados do Departamento Médico.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (11), no CT, quando será finalizada a preparação do grupo.