Elenco volta aos trabalhos de olho no Tombense/MG

O grupo alvinegro voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (7), e sem perder tempo deu início aos preparativos para o compromisso contra o Tombense/MG, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o próximo sábado (12), às 19h30, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos (MG).

Como geralmente acontece nas reapresentações, o elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Confiança/SE seguiram para a academia, o CTFIS-ABC, e participaram de um regenerativo.

A outra parte dos atletas treinou no Estádio Frasqueirão com o treinador Rodrigo Santana. O técnico comandou um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico por meio de variações com mini-jogos.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e retornará aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (8), a partir das 15h, no campo do CT.